Conecte aplicações e serviços distribuídos com segurança na nuvem pública, no local e em ambientes de borda.
A adoção de contêineres e Kubernetes (K8s) cresce a um ritmo acelerado. À medida que os microsserviços implantados se tornam altamente distribuídos em várias regiões, nuvens e locais de borda, são necessários novos designs para conectá-los, protegê-los e operá-los adequadamente. O Distributed Cloud App Connect fornece serviços de rede de aplicação consistentes e nativos da nuvem para microsserviços distribuídos.
O Distributed Cloud App Connect é um serviço baseado em SaaS que fornece conectividade e orquestração de aplicações para cargas de trabalho distribuídas em várias regiões na nuvem, provedores e locais de borda. Além disso, ele protege a rede da camada de aplicações entre nuvens com serviço granular e controles de nível de solicitação para DevOps.
O Distributed Cloud App Connect oferece suporte a uma ampla gama de recursos para conectar aplicações e serviços com segurança em vários locais de nuvem e de borda.
Balanceamento de carga para solicitações TCP, UDP e HTTP/S
Políticas granulares para proteção do acesso ao endpoint
Criptografia TLS nativa entre cargas de trabalho
O mesmo Distributed Cloud Console para segurança de aplicações e APIs
Descoberta de serviços entre clusters
Painéis e métricas no nível da aplicação
Aplicação de políticas baseadas em rotas para tráfego HTTP e HTTPS
O provedor nativo Terraform da F5, a ferramenta CLI via vesctl e as APIs públicas atendem às necessidades de automação das equipes de aplicações. O suporte para ferramentas como Opsgenie ou Slack para alerta, e Splunk ou Datadog para SIEM, simplificam a vida das equipes de DevOps e SecOps.
Apesar da ampla adoção de estratégias multinuvem no mundo corporativo, ainda há uma escassez de soluções eficazes que lidem com os muitos desafios enfrentados pelas organizações que as executam.