NGINX.com agora é F5.com. Saiba mais ›
Implemente o Gateway API em ambientes Kubernetes híbridos e multinuvem com um plano de dados do NGINX seguro, rápido e confiável.
Ao contrário dos recursos do Kubernetes Ingress, o NGINX Gateway Fabric oferece muitos casos de uso prontos para uso, incluindo implantações azul-verde e canário, testes A/B e manipulação de solicitação/resposta.
O Gateway API é um projeto de API de padronização de vários fornecedores de código aberto, desenvolvido a partir da API do Kubernetes Ingress para resolver desafios com objetos de entrada. O NGINX Gateway Fabric é uma implementação compatível com as especificações do Gateway API que aproveita o poder do NGINX, um dos planos de dados mais usados no mundo.
Com suporte integrado para casos de uso avançados, um modelo de API baseado em função e extensibilidade para desbloquear o poder do plano de dados do NGINX, o NGINX Gateway Fabric foi projetado para fornecer conectividade preparada para o futuro para aplicações e serviços de, para e dentro de um cluster Kubernetes.
Opera de acordo com os procedimentos de governança comunitária estabelecidos, proporcionando total transparência no processo de desenvolvimento e apresenta roteiro.
Apresenta um modelo de API nativo baseado em função que permite recursos de governança de autoatendimento para compartilhar a infraestrutura entre equipes multilocatário.
Arquitetado para permitir casos de uso de aplicações e serviços de conectividade norte-sul e leste-oeste do Kubernetes.
Melhora a observabilidade com métricas e painéis granulares, em tempo real e históricos.
Com o NGINX Gateway Fabric, a F5 criou uma nova categoria de ferramentas para Kubernetes: uma estrutura unificada de entrega de aplicações.